Um cabra da peste em Barcelona

Estive em Barcelona para fazer um estágio internacional do Doutorado, como pesquisador convidado na Universitat Autònoma de Barcelona. Aqui vou fazer relatos desta experiência, tanto acadêmica como extra-acadêmica para que meus amigos possam acompanhar o trajeto que realizei durante estes quase cinco meses. (Veja também www.fotolog.net/juciano)

quinta-feira, outubro 27, 2005

Um espaço para contar histórias e estórias

Caros amigos,
Estou em Barcelona para fazer um estágio internacional do Doutorado, como pesquisador convidado do Migracom, grupo de pesquisa sobre mídias e imigração da Universitat Autònoma de Barcelona, dentro de um projeto de cooperação entre os grupos de pesquisa Mídia e Multiculturalismo e Processos Comunicacionais, da Unisinos, onde curso meu doutorado em Comunicação.
Aqui vou fazer relatos desta experiência, tanto acadêmica como extra-acadêmica para que meus amigos possam acompanhar meu trajeto durante estes quase cinco meses.
Sejam bem-vindos!
Um grande abraço e divirtam-se!
Juciano Lacerda
Barcelona, bairro de Grácia, 27 de outubro de 2005.

5 Comments:

Blogger Humberto Júnior said...

Fala mano, como está?
fico muito feliz de saber que você está como sempre progredindo.

Que tudo seja sempre assim, a favor da sua progressão.

Um abraço sincero,

Humberto Júnior

2:26 PM  
Blogger bonfantinha said...

Jú, parabéns pela nova fase e novas vivências! Não esqueça de quando voltar me trazer uns mimos da España pra yo - um livro, um chaveiro e chocolate! Já que tú tá ganhando bem aí né mano??? ps... comecei a fazer aula de flamenco aqui para tirar o stress... nos mantenha atualizados com tuas novis
rrsss, um grande beijo carinhoso da amiga brasilenã Juliana Bonfante... agra dona de Souza
JUCIANOOO - quase desisti de postarrrrr aquiiii tive que me cadastrar!!!

5:20 PM  
Anonymous jotabe said...

Olá meu caro

estarei acompanhando a distancia
tua saga por essas bandas...

abraço


[jb]

4:20 AM  
Anonymous Julia Falcão said...

que coisa incrível!!! sempre adorei Gaudi, meu pai tem milhoes de quadros c a arquitetura deste mestre estampada nas paredes da casa... aliás td que estas fazendo por ai é a realização de um sonho meu, não o invejo, pelo contrário, o admiro por estar vivendo sua realização profissional..
curta cada momento e não esqueça de nos trazer os detalhes qdo voltar...
Abraços julia

7:51 PM  
Anonymous soninha said...

Ju, adorei a homenagem. Sei q vais beber e lembrar de nossos saraus em Jlle e da breve estada aki na Paraíba em julho. Qto as receitas faça uma massa como akela ultima lah em casa com molho a bolonhesa e agrião que tava uma delicia. Beijos e saudades

10:54 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home