Um cabra da peste em Barcelona

Estive em Barcelona para fazer um estágio internacional do Doutorado, como pesquisador convidado na Universitat Autònoma de Barcelona. Aqui vou fazer relatos desta experiência, tanto acadêmica como extra-acadêmica para que meus amigos possam acompanhar o trajeto que realizei durante estes quase cinco meses. (Veja também www.fotolog.net/juciano)

terça-feira, dezembro 06, 2005

Depois de tanto tempo eu durmo em paz

Amigos,
Desculpem tanta demora em postar, vou voltar a regularidade deste empreendimento (risos). Bem, o fato é que minha pesquisa está bem interessante, já fiz vários recortes sobre os dados que vou levantar em campo. Visitei vários telecentros de Barcelona e pude cotar várias diferenças e semelhanças. E com a valiosa e alegre ajuda de minha orientadora, Amparo, creio que vai resultar num belo trabalho até fevereiro. Também já articulei uma ida a Paris, onde vou visitar uma biblioteca universitária de comunicação, o museu de ciências e também conhecer um pouco a cidade. Espero também fazer articulações para o futuro. Também estou fechando uma viagem para Roma, para uma importante interlocução com o professor dr. Robert White, que conheci no Brasil e é um dos importantes pesquisadores na europa em estudos de recepção, cultura e comunicação, tendo sido um referencial importante também para o tema da comunicação para o desenvolvimento, que hoje se converteu nas propostas de Sociedade da Informação.
E o coração vai muito bem! Estou feliz! (risos)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá de novo!!! Qdo estiver em Paris manda um beijos especial pro meu amiguinho Alexandre. Eh muito bom ouvir o q vc tah fazendo por ai. Esta sua estadia e visitas a museus, cidades; discussões eh gostoso de saber. Beijos e muito sucesso

10:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

QUERIDO,VC É UM EXEMPLO DE LUTA E DETERMINAÇÃO...TE AMO .POR ONDE FOR FAÇA UMA PRECE DE LOUVOR...TE AMO SUA IRMÃ

4:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Carinho, te quero e te amo muito. estou muito feliz por estar com vc. te admiro como homem, pessoa e profissional. um beijo bem gostoso

11:02 AM  

Postar um comentário

<< Home